quinta-feira, 8 de abril de 2010

Estou desde 3ª feira em casa, por motivos de força maior (quem tem filhos...). Confesso que estes dias não me estão a saber mal de todo. O pior, é que tenho muito tempo para pensar...

Preciso de dar uma volta à minha vida. Já há algum tempo que sei que a vida, pelo menos a minha, é ciclica. Já passei por alguns ciclos, não muitos que só tenho 28 anos.
No Verão de 2005 fechei comecei a fechar um ciclo. Agora - e por outros motivos - preciso de começar a fechar outro. Bom, se não pensar assim dou em doida.
Tenho tanta coisa boa na vida, mas falta-me o abanão para isto andar para a frente como deve de ser. Preciso de mais tempo para fazer o que gosto. Preciso, principalmente, de ter o tempo quando quero.

Se eu não saio daquele sítio brevemente vou dar em doida.

1 comentário:

  1. Em relação a mudanças, estamos em sintonia. Também, como tu preciso urgentemente de virar a minha vida para novos rumos. Nem sei bem como é que podemos impulsionar estas mudanças, somos nós que as fazemos. Espero que tudo mude rapidamente e que aos poucos te sintas a crescer.

    ResponderEliminar