sábado, 20 de março de 2010

Mamã adoro-te, mas...

A contagem decrescente para a entrega faz com que tenha abusado um pouco do exílio da Luísa em casa dos avós. É que eu nem sou muito de me sentir culpada, e nem sinto. A Luísa tem lá ficado uma noite ou duas em cada duas semanas para nós trabalhármos e ela até se diverte, que rambóia naquela casa não falta!

O que falta, querida mãe, é respeito pelas minhas regras. (Será que é só comigo ou acontece com todas as filhas/mães/avós?)

Ora bem, ninguém deixa a gaiata atirar coisas para o chão ou bater em adultos. Não é por aí. Mas...

Avó - A Luísa deve ter fome para jantar, não?
Eu - Não, lanchou há uma hora.
Avó - Então vou aquecer a sopa dela!

Respira, Respira, Respira

Avó - Ela precisa de tomar banho.
Eu - Pode tomar amanhã.
Avó - Mas ela gosta tanto...
Eu - Ok, então dá-lhe mas não lhe lavas a cabeça, já é tarde e lavou ontem.

Passada uma meia hora oiço o secador de cabelo.

Eu tento acalmar-me, porque discussões familiares nesta altura do campeonato é coisa não-desejável. Mas quer-se dizer, a bem da verdade...

3 comentários:

  1. Acho que isso é um mal geral! Já as minhas irmãs passaram pelo mesmo, com a grande diferença que elas berravam com a minha mãe!

    ResponderEliminar
  2. Já desisti! enquato a Carlota está em casa dos avós eu nem sequer abro a boca, simplesmente NÃO VALE A PENA!!! E assim, evito chatear-me! ;) mesmo chamando a atenção, elas (avós) dizem: a mãe não deixa meu amor.... passado nem 5 minutos ves a cria fazer aquilo que supostamente a "mãe não deixa meu amor"....

    ResponderEliminar
  3. Ehehe!! é mesmo assim, a minha mãe é igual! haja paciência!

    ResponderEliminar