segunda-feira, 15 de março de 2010

Fim-de-semana

As férias têm destas coisas. E mesmo aquelas que são marcadas para acabar com uma maldita tese que nem a esse nome pomposo tem direito, mesmo essas... Têm direito ao ócio! E desde 6ª que o ócio foi TOTAL (quer dizer... na 6ª fiquei todo o dia com a Luísa, pelo que não se pode propriamente chamar RELAX...). Que caramba, também tenho direiro! (acho/espero que os meus orientadores não são frequentadores da blogosfera)

Depois de muito passeio ontem, deixámos a cria na avó e fomos ao cinema:
Pois é, estou numa fase da vida que só me apetece ver coisas que me disponham bem. Quando eu andava na faculdade (até parece que já larguei o vício...) ia quase todas as semanas ao cinema e uma vez por ano ao Fantasporto. Via tudo do bom e do melhor! Agora, como para ir ao cinema tenho de fazer rifas para ver quem fica com a Luísa, só vou ver o que me põe bem! E não admito críticas dos meus antigos companheiros de cinema!

Bom... Se eu tivesse dúvidas sobre uma eventual troca de bebés na Maternidade - não tenho porque a vi nascer e não a perdi de vista nem um minuto nas horas seguintes - este fim-de-semana teria a certeza que a Luísa é minha filha! A pancada dela com a comida é igual à minha e é hereditário! O meu pai deu-lhe pão para ela dar aos patos e ela comeu-o!!!!

Ainda do fim-de-semana: às vezes, e custa confessar, tenho saudades de sair da cama às 3 da tarde...

1 comentário:

  1. oh Inês, mas essa do pão é mto engraçada! e o filme que viste acho que eu tb gostaria de ver! bjs

    ResponderEliminar