quarta-feira, 2 de junho de 2010

Fim-de-semana à grande!

Quem é que consegue ter um bom dia de trabalho quando, mesmo antes de sair de casa, tem um projecto de pessoa no sofá, com os braços esticados, que diz:

"Oh mãe... não vai tabalhar; não?"

Até uma porta blindada se derrete ao ouvir tal demonstração de afecto.
Voltei atrás e expliquei:

"Filha, a mãe vai trabalhar, mas nada temas! Como a mãe passou a ser uma pessoa normal vai meter o dia de 6ª feira de férias e fazer ponte com o fim-de-semana." (Por dentro há uma voz histérica que grita de prazer - há q'anos que queria fazer isto!).

Já só faltam umas horitas e voilá! Lá vou eu de fim-de-semana prolongado que é uma beleza. Amanhã podem chover picaretas que me encontram na praia!

2 comentários:

  1. Eu não tenho essa sorte e não deixo de ser uma pessoa normal...

    ResponderEliminar
  2. Quando isso me acontece eu digo: carlota a mãe tem que ir trabalhar... resposta dela: dinheiinho pa comprar papatos pa Talota mãe? (pra ganhar dinheirinho pra comprar sapatos pra Carlota?) anda uma mãe a criar um filho pra isto!!!

    ResponderEliminar